Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Por favor, não me mande para o inferno

Por favor, eu preciso ficar aqui
Lá está tudo tão confuso e quebrado

Se lembre daquele dia em que você precisou de mim
Será que te ajudar foi o bastante?

Não me faça perguntas, e não me deixe chorar por isso
Apenas fique distante do fogo

Essas foram as últimas palavras
E parecem terem sido insuportáveis

Não demore muito, pois o sol não permanecerá por muito tempo aqui em aqui embaixo, e o sangue está cobrindo meu corpo

Aqui não há ar, há apenas coisas que odiamos

Estou vendo as mentiras, posso sentir por que elas não desaparecem

E agora, como nos pesadelos, eu não consigo gritar
Estou culpando as estrelas...

Há coisas perdidas e sufocadas aqui

O sol está desaparecendo
O sangue ferve e devo permanecer calada, pois o fogo se aproxima

Não consigo fugir das chamas
As estrelas estão chorando sobre mim
Há tantas coisas que gostaria de não ter visto
Mas meus olhos vão queimar brevemente

Nunca diga meu amor se estas palavras te derrubarem pouco a pouco
Você está pagando pelo que fez, e não tem direito de chorar

O chão está sumindo e sua mente apagando lentamente

Se tivesse usado seu coração de forma certa, talvez não sofresse tanto

Mas o mundo está sobre minha cabeça...
Preciso de algo para me libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário