Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sonhos

Depois de tanto tempo descobri que meu sonhos são muito loucos O_O
Tipo... Cada coisa que eu sonho.

Já sonhei que fui numa sorveteria com o Jared *--*
Em um sonho eu ia participar de um videoclipe do 30stm

Ontem eu sonhei que estava matando
Vamos ao início (as partes do sonho que eu lembro)

  Eu fui sequestrada e me levaram para uma casa linda, muito linda - era dessas bem modernas, tinha uma cor meio laranja com marrom, ao redor haviam muitas árvores e grama, ao lado tinha um laguinho - e me trancaram lá.
  Eu óbvio que tentei fugir (...)
Quase conseguindo... Uma mulher e um homem apareceram do nada na minha frente, cada um tinha uma faca enorme nas mãos. Olhei para a minha mão e apareceu uma faca enorme na minha mão também - 
como vocês já devem ter notado, meus sonhos não são nem um pouco parecidos com a realidade - 
  Eles me esfaqueavam e eu não sentia nada, assim como eu acertei os dois no coração e eles não morreram, ao contrário, parecia cada vez mais vivos e com mais vontade de me matar.
  Apavorada corri para uma sala branca, tinha um buraco no teto e uma escada para subir, como eu sou curiosa até nos sonhos (hehe) subi para ver o que havia lá em cima. Era tudo branco, com várias janelas, tinham várias pessoas.*O coral do São Benedito estava ensaiando lá.*
 * Quando eu era criança eu fazia parte de um coral da escola onde eu estudava São Benedito *

É até ai que eu lembro. ^^
Nunca consigo lembrar meus sonhos por inteiro, ainda menos quando me acordam. Cortam meu sono sem aviso e meu sonho se perde, isso sempre acontece com os melhores ò.ó

Acordei e fiquei surpresa com a minha agilidade no sonho kkkk
Já tive outros sonhos desse tipo...
Eu estava lutando com a vilã da aula (aquela pessoa que você ignora e mesmo assim ela vem para acabar com o seu dia)
Como eu queria saber lutar daquele jeito *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário