Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Monsoon



Monção
Estou observando uma porta quebrada
Não restou nada aqui
Meu quarto está frio
Está me deixando louco

Eu tenho esperado aqui por tanto tempo
Mas agora o momento parece ter chegado
Eu vejo as nuvens escuras surgindo novamente

Refrão:
Correndo através da monção
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Aonde a chuva não machucará

Lutando contra a tempestade
No azul
E quando eu enlouqueço, penso em você
Juntos nós fugiremos para um lugar novo...

Através da monção
Apenas eu e você

Uma metade da lua desaparece da minha vista
Eu vejo sua visão no luar
Mas agora se foi e me deixou sozinho

Eu sei tenho que encontrar você agora
Posso ouvir seu nome, eu não sei como
Por que não podemos fazer essa escuridão parecer igual
ao nosso lar?
Refrão
Correndo através da monção
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Aonde a chuva não machucará

Lutando contra a tempestade,
No azul
E quando eu me perco, penso em você
Juntos nós fugiremos para um lugar novo
E nada pode me afastar de você

Através da monção!
Hey! Hey!

Estou lutando contra todo esse poder
Vindo na minha direção
Deixe que ela me leve direto a você
Eu correrei noite e dia

Estarei com você logo...
Apenas eu e você

Estaremos lá logo...
Em breve

Refrão
Correndo através da monção
Além do mundo
Para o fim dos tempos
Aonde a chuva não machucará

Lutando contra a tempestade
No azul
E quando eu enlouqueço, penso em você
Juntos nós fugiremos para um lugar novo
E nada pode me afastar de você

Através da monção
Através da monção
Apenas eu e você
Através da monção
Apenas eu e você



Monção = São ventos periódicos, típicos do sul e do sudeste da Ásia. A monção geralmente termina em setembro, caracterizando-se por forte chuva associada a ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário