Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Dias vêm e vão

Olhando para o céu escuro
Eu percebi que há algo errado comigo
Estou praticamente pedindo ajuda as estrelas, não há a quem recorrer
Estas memórias presas em mim...
Elas me fazem acreditar que sentimentos são ruins
Perseguem-me desnecessariamente
Nunca me deixam esquecer
Que os dias vêm e vão
E nunca haverá eu e você para sempre
Eu ouço dizerem que sentimentos não duram
Então por que esse parece ser permanente?
Você não sabe, ninguém sabe
Sobre todas as dúvidas estourando minha cabeça agora
Todas as lembranças novamente
Doloridas como um pesadelo cruel
Elas estão gritando em meus ouvidos
Não se esqueça de como é ter um coração quebrado
Porque os dias vêm e vão
E você pode ficar assim para sempre
Os dias virão e irão
E não haverá outra pessoa para limpar a bagunça



Nenhum comentário:

Postar um comentário