Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Labirinto de sentimentos

Há muitas coisas escondidas por aqui
Descobri que é impossível encontrá-las sem você
Eu não conheço este lugar
Não sei se é um cenário de alguma das histórias que criei

Eu odeio cada minuto que passa quando você não está aqui
Estou em frente ao que sempre evito
Apenas diga que é mais um sonho

Parecia mais fácil não ver nada
Do que me ver em um labirinto de sentimentos
Tenho medo de aceitar as alternativas e me perder novamente
Eu não conheço nada aqui
E o mundo está tão distante...

Há armadilhas por toda parte
Esperando por meus erros
Seria mais fácil se eu pudesse simplesmente fugir de tudo

Eu ouço gritos as vezes
De meu coração me obrigando a sentir
Mas eu não estou preparada
Ainda tenho medo de me entregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário