Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sinto sua falta

Talvez você não saiba que antes de dormir, o último rosto que vejo é o seu
Você está perto de mim nos meus sonhos, é difícil saber que quando eu acordo você some
A cada minuto do dia, sinto falta do seu perfume, da sua mão na minha
E quando o vento gela meu corpo, sinto falta do conforto e calor do seu abraço
Seu sorriso... Eu preciso dele nas minhas horas de tédio
O tempo não passa, e eu ainda não sei quanto mais terei que esperar
Eu não sei lidar com tanta saudade, ela me machuca
Eu quero você, me chamando de minha pequena
O que faz meu coração pular loucamente
Talvez você não saiba que é muito especial para mim
Que você foi a única pessoa que conseguiu me mostrar que eu posso sentir algo novamente, e estar feliz por isso.


Um comentário: