Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

[...]

Naquela floresta escura
Tão fria e assustadora
Procurei pelo sol, nem sequer deixou rastro
Enquanto as sombras vinham até mim tão rápidas eu corria, mas não parecia adiantar, havia algo me prendendo ao chão
Tentei gritar, foi em vão, as palavras ficaram presas em minha garganta
Andando sem parar procurei por um conforto
Procurei por seus braços
Quando enfim pude ver através da neblina, em um grito mortificante percebi que não estavas lá, que nunca estaria
Cai ao chão sem forças, sem vontade de levantar
Minhas lágrimas queimavam meu rosto, ardiam em meus olhos
Não sentia meu corpo apenas ouvia meu coração batendo abafado, lentamente
Não sei se foi real, mas ouvi você gritar meu nome
Então ali fiquei esperando por você, sem vontade de acordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário