Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Superhero - The Pretty Reckless




Super Herói
Sozinha novamente
Procurando por algo
Não há ninguém para me salvar agora
Eu não terei medo
Eu só achei que você ia me pegar
Mas você não está aqui para me salvar agora
Eu tive minha parte de criminosos
E você não é diferente de todos eles

Eu preciso de um super-herói
Porque eu sou apenas uma garota
E eu não tenho ninguém que vá
Me salvar deste mundo
Me dê um super-herói (salve-me)
Porque eu sou apenas uma garota
Eu sei
Porque você não é nenhum super-herói

O que eu esperava?
Eu achei que você fosse me ajudar
Mas eu fui esmagada e abatida
Sim, eu tive minha parte de criminosos
E você não é diferente de todos eles

[refrão]

Eu estou pendurada na borda do mundo
Estou segurando em uma corda
E a minha vida está desmoronando
Para baixo

Eu preciso de um super-herói
Alguém para me salvar
Eu preciso de um super-herói
Alguém para me salvar

[refrão]

..........................................................

Não consegui achar a música com boa qualidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário