Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É só de você que preciso

Toda vez que olho para você uma ponta daquele sentimento grita do fundo do meu coração
Então eu fico ali, paralisada, perdida no meio de tantas fantasias em minha cabeça

Eu provavelmente ficaria e deixaria todo o resto
Porque afinal, eu não sei se é pior quando dói ou quando não sinto nada, quando estou vazia...
Mas não depende só de mim

Já faz algum tempo que me sinto uma estranha, até para mim
E por mais que eu tente preencher o buraco em meu peito
Não consigo deixar de me sentir sozinha

Eu já não sei entender o que sinto
E nem ao menos procuro respostas
Mas eu consigo ver agora, que todos sumiram

Só uma vez eu quero sentir sem culpa
Só uma vez eu quero sorrir como uma boba, sem motivo algum
Só uma vez eu quero que tudo desapareça
Só quero você na minha frente, me impedindo de chorar
Porque desta vez é só de você que preciso 


  > Comunidade: É só de você que preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário