Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fantasma de minhas fantasias

Eu olho para tudo, mas tudo parece nada
Como um filme ruim que estou sendo obrigada a assistir
Isso seria natural?
Anoitece e eu penso amanhã será melhor
E imagino um tempo que talvez nunca chegue
Eu não estou dizendo não aos sonhos
Mas a vida continua uma música sem melodia, seguindo para o lado errado
Sinto-me como o fantasma de minhas fantasias, vivendo por acaso
Não vendo nada, não me importando com o cenário
Mentindo ao sorrir, desaparecendo aos poucos
Querendo o mundo sem poder segurá-lo
Eu sinto meu coração fugir de mim, todos os dias
E não reúno forças para alcançá-lo
Quando abro uma porta, todas as possibilidades aparecem, mas nenhuma parece ser real
Por mais que eu me obrigue a viver meu sonho, só consigo ao dormir


Nenhum comentário:

Postar um comentário