Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O que são esses sentimentos?


E meu coração está doendo de novo,
Todos esses sentimentos desconhecidos
Se chocando na escuridão da minha alma.
E nada faz sentido,
Penso nisso como se um dia já tivesse feito...
Mas quem pode me provar isso?
E quem pode me livrar desse conjunto de emoções
Que me desnorteia e me faz chorar?
Do céu a lua me encara,
E até cada estrela parece ter umas as outras,
Mas eu estou tão sozinha
E cada carinho que recebo parece não ser suficiente.
O que eu faço da vida se eu não a tenho mais?
Como responder perguntas
Se não sei mais formar respostas?
Peço por favor, que alguém me tire do meu abismo interno,
Desse lugar sem luz, cheio de monstros de meus pesadelos...
Talvez se essa noite eu conseguisse sonhar,
As coisas poderiam melhorar...
Mas você não está aqui comigo
E isso acaba sendo mais difícil...

                                                                                
                                                                                              Autora: Mary
                                                                                              Do blog: My World

Um comentário: